Política de Troca e Devolução

É garantido a todas os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto, exceto lingeries e itens em promoção.

Envie um e-mail com fotos do produto informando o motivo da troca para (contato@taticamata.com.br).

 

– Por motivo de higiene não trocamos, nem aceitamos devoluções de peças íntimas.

– Não trocamos, nem aceitamos devoluções de itens em promoção.

 

1 – Troca de produto em caso de defeito:

1.1 – Se o produto chegar a você com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias à partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito.

1.2 – O cliente deverá enviar uma ou mais fotos do produto que apareça o defeito para o e-mail da Loja Tati Camata, a foto será analisada e entraremos em contato em até 3 dias úteis.

1.3 – O envio do produto de troca só será efetuado após a chegada do produto à Loja Tati Camata.

Em caso de defeito o frete é por conta da Loja Tati Camata.

 

2 – Troca de produto em caso de gosto do cliente:

2.1 – O Cliente deverá entrar em contato por e-mail e informar por qual produto deseja trocar.

2.2 – A troca só será efetuada quando o produto enviado anteriormente retornar à Loja Tati Camata.

2.3 -A troca só poderá ser efetuada se o produto estiver com etiqueta, sem sinais de uso, perfumes, creme hidratante, óleo e na mesma embalagem que foi entregue… Caso o produto retorne com algum sinal desses reenviaremos o mesmo produto.

2.4 – O valor do frete deverá ser enviado junto com o produto ou depositado na conta da Loja Tati Camata.

O Frete ida e volta é por conta do cliente.

Importante:

– Passado o prazo de 7 dias , não aceitaremos mais devoluções ou trocas de produtos

3 – Política de Devoluções:

É garantido a todas os nossos clientes o prazo de devolução de até 7 dias úteis à partir da data de entrega do produto.

3.1 – A devolução é feita conforme o pagamento do cliente.
Pagamentos via cartão ou débito online serão devolvidos exclusivamente via PayPal.
Pagamentos por depósito ou transferência serão devolvidos via depósito bancário.

3.2 – O estorno será feito em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria da loja.

Importante:

– A devolução só será feita quando o produto estiver em poder da Loja  Tati Camata e após análise como citado no ítem 2.3.

IMPORTANTE : A LOJA, NÃO EFETUARÁ NENHUM TIPO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO APÓS O PRAZO ESTABELECIDO DE 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA .

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail: contato@taticamata.com.br ou WhatsApp (21) 99762-6106.